topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

PALMARES - PE

AVISO DE RECEBIMENTO DE COTAÇÃO DE PREÇOS ADICIONAIS – Prefeitura Municipal dos Palmares (Em obediência – Art. 75. Inciso I e § 3º do mesmo artigo da

Publicado em: 29/11/2023


Objeto: Restabelecimento da trafegabilidade da via do acesso ao Distrito de Santo Antônio dos Palmares, estrada vicinal no Engenho Esperança e  via do acesso ao Distrito de Santo Antônio dos Palmares Conforme Projeto Básico


Data de início de recebimento de Cotações: 29/11/2023.


Data fim de recebimento de propostas: 05/12/2023 13h00min (horário de Brasília). 

Fundamentação legal: Art. 75, Inciso I da Lei nº 14.133 de 01/04/2021.


TERMO DE REFERENCIA PARA EVENTUAIS COTAÇÕES - íntegra à disposição dos interessados através do Quadro de Avisos do site da Prefeitura Municipal de Palmares/PE: https://palmares.pe.gov.br/ e/ou através do e-mail: cotacoes.palmares@gmail.com
Informações complementares na Sede da Prefeitura Municipal dos Palmares/PE, no horário de 08h00min às 13h00min, de segunda a sexta-feira.


Flavio Manoel da Silva

Secretario de Infraestrutura

 

Download


Disponível em:
https://transparencia.palmares.pe.gov.br/app/pe/palmares/1/quadro-de-avisos/75
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.