topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

PALMARES - PE

AUTORIZAÇÃO DE CONTRATAÇÃO

Publicado em: 06/12/2023


DISPENSA DE VALOR n° 041/2023

 

O MUNICÍPIO DE PALMARES, ESTADO DE PERNAMBUCO, Pessoa Jurídica de Direito Público, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 10.212.447/0001-88, com sede na Rua Visconde do Rio Branco, nº 1368, São Sebastião, Município dos Palmares, Estado de Pernambuco, CEP 5540-000, representado por seu Prefeito o Sr. JOSÉ BARTOLOMEU DE ALMEIDA MELO JUNIOR: 

Considerando a Necessidade de Restabelecimento da trafegabilidade da via do acesso ao Distrito de Santo Antônio dos Palmares, estrada vicinal no Engenho Esperança e  via do acesso ao Distrito de Santo Antônio dos Palmares Conforme Projeto Básico Considerando a escolha da empresa M M  GOMES DA SILVA EMPREENDIMENTOS – CNPJ N° 21.460.734/0001-23.

 

Considerando a existência do interesse público, recursos financeiros e orçamentários para contratação dos serviços. 

Considerando a legalidade da contratação direta nos termos do art. 75, inciso I da Lei Federal nº 14.133/2021. AUTORIZO a contratação da empresa M M  GOMES DA SILVA EMPREENDIMENTOS – CNPJ N° 21.460.734/0001-23, pelo Valor Global de R$ 87.040,36 (Oitenta e sete mil, quarenta reais e trinta e seis centavos).

Determino que o Setor de Contratos que realize a Publicação do Extrato da Autorização nos Portais devidos. 

 

Palmares/ PE, 06 de dezembro de 2023.




José Bartolomeu de Almeida Melo Junior

Prefeito

Não foi informado anexo para este aviso.


Disponível em:
https://transparencia.palmares.pe.gov.br/app/pe/palmares/1/quadro-de-avisos/76
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.