topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

PALMARES - PE

Autorização

Publicado em: 07/10/2025


AUTORIZAÇÃO DE CONTRATAÇÃO

CONTRATAÇÃO DIRETA nº 082/2025

A Prefeitura Municipal dos Palmares – PE, pessoa jurídica de direito público, por intermédio do – Centro, nesta Cidade, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 10.212.447/0001-88, representado neste ato pelo Prefeito Municipal Sr. José Bartolomeu de Almeida Melo Junior:

Considerando a necessidade: Contratação de empresa para execução de serviços de limpeza e desobstrução de galerias e canais a céu aberto no município dos Palmares-PE.

Considerando a escolha da empresa T3 – CNPJ 43.223.801/0001-17, pelo valor global de R$ 120.749,55 (cento e vinte mil, setecentos e quarenta e nove reais e cinquenta e cinco centavos).

Prazo de Execução: 60 (sessenta) dias.

Considerando a existência do interesse público, recursos financeiros e orçamentários para contratação dos serviços.

Considerando pela legalidade da contratação direta nos termos do art. 75, inciso II da Lei Federal nº 14.133/2021.

Autorizo a contratação da empresa T3 – CNPJ 43.223.801/0001-17, pelo valor global de R$ 120.749,55 (cento e vinte mil, setecentos e quarenta e nove reais e cinquenta e cinco centavos), para executar a Contratação de empresa para execução de serviços de limpeza e desobstrução de galerias e canais a céu aberto no município dos Palmares-PE.

Determino que o Setor Administrativo da Unidade realize as publicações exigidas no art. 72, parágrafo único e art. 94, combinado com o art. 176, parágrafo único, inciso I da Lei Federal 14.133/2021.

Palmares/PE, 07 de outubro de 2025.

José Bartolomeu de Almeida Melo Junior

Prefeito

 

Não foi informado anexo para este aviso.


Disponível em:
https://transparencia.palmares.pe.gov.br/app/pe/palmares/1/quadro-de-avisos/1123
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.