topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

PALMARES - PE

PREFEITURA MUNICIPAL DOS PALMARES EXTRATO DA AUTORIZAÇÃO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

Publicado em: 03/01/2024


PREFEITURA MUNICIPAL DOS PALMARES

 

EXTRATO DA AUTORIZAÇÃO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

 

Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços Profissionais relacionados ao e-Social, alimentação e envio dos eventos de SST- Saúde e Segurança do Trabalho, com fornecimento de software, em atendimento a Prefeitura Municipal dos Palmares.

Valor R$ 4.900,00

Empresa Contratada: RONALDO FERREIRA DA SILVA- CNPJ: 49.883.695/000-1-96 Fundamentação Legal: Art. 75 Inciso II – Lei 14.133/21.

Prazo: 30 dias

                                                          

Palmares/PE, 03 de janeiro de 2024.

 

 

Paulo Victor de Alcântara da Silva

Secretário de administração

 

Download


Disponível em:
https://transparencia.palmares.pe.gov.br/app/pe/palmares/1/quadro-de-avisos/112
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.