topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

PALMARES - PE

Processo de Licitação nº 11/2019

Informações da Licitação nº 11/2019
Processos de Licitação Imprimir

Prefeitura Municipal dos Palmares

11/2019

Pregão Presencial

9/2019

Contratação de Empresa para execução do Serviço de Gerenciamento Eletrônico e Digitalização de Documentos, com a gravação das imagens em formato PDF ou TIFF, com resolução de 600dpi, tratamento das imagens e indexação em até 05 (cinco) índices, para atender as necessidades da Prefeitura Municipal dos Palmares.

26/06/2019

Menor Preço

Processo Homologado

Prefeitura Municipal dos Palmares

09/07/2019

R$ 90.000,00

R$ 24.000,00

Anexos disponíveis para download

# Título
1 Edital
LICON_Edital_423_2019_11_793922.pdf
Abrir URL https://sistemas.tce.pe.gov.br/audinArquivos/licon/processo_licitatorio/edital/423/LICON_Edital_423_2019_11_793922.pdf
2 Ata de Habilitação
LICON_AtaHabilitacao_423_2019_11_799204.pdf
Abrir URL https://sistemas.tce.pe.gov.br/audinArquivos/licon/AtaHabilitacao/LICON_AtaHabilitacao_423_2019_11_799204.pdf
3 Ata de Julgamento
LICON_AtaJulgamento_423_2019_11_799192.pdf
Abrir URL https://sistemas.tce.pe.gov.br/audinArquivos/licon/AtaJulgamento/LICON_AtaJulgamento_423_2019_11_799192.pdf
3 Contrato nº 011/2019
http://sistemas.tce.pe.gov.br/audinArquivos/licon/contrato/423/LICON_Contrato_423_2019_011_807219.pdf
Abril URL http://sistemas.tce.pe.gov.br/audinArquivos/licon/contrato/423/LICON_Contrato_423_2019_011_807219.pdf

Relação dos Lotes/Itens

Lote/Item CPF/CNPJ Fornecedor Proposta Situação
1 12.057.276/0001-95 GUARDIOES DE ANTARES GUARDA E ORGANIZACAO DE DOCUMENTOS LTDA (ARQUIVO OFF MACEIO R$ 0,00 Não Vencedor
2 23.357.907/0001-08 IZABEL J. DA SILVA CONSULTORIA ME R$ 24.000,00 Vencedor
3 31.746.996/0001-02 ELMANNY KELY LINS ARAÚJO 074888860446 R$ 0,00 Não Vencedor

Contratos vinculados ao Processo de Licitação

Número CPF/CNPJ Fornecedor/Prestador de Serviço Início Fim Valor
011/2019 23.357.907/0001-08 IZABEL J. DA SILVA CONSULTORIA ME 24/07/2019 24/07/2020 R$ 24.000,00

Termos Aditivos vinculados ao Contrato de nº 011/2019

Informações Gerais Anexo

1º Termo Aditivo

Vigência: 24/07/2020 a 24/12/2020

Objeto:

2.054 SERVIÇOS DE CÓPIAS E REPRODUÇÃO DE DOCUMENTOS

Justificativa:

Justifica-se esta prorrogação em virtude de o término do contrato está previsto para 24/07/2020, e por serem os serviços de fundamental importância para Prefeitura Municipal dos Palmares, pois nos últimos 12(doze) meses decorridos desde a assinatura do contrato, a Prefeitura Municipal dos Palmares e suas respectivas Secretarias, estão guardando os registros dos documentos digitalizados pela empresa contratada em local específico e de fácil acesso, o que garante a segurança ?Backup? dos documentos públicos emitidos e produzidos o período de 2017 até 2020

Valor: R$ 24.000,00
Ata(s) de Registro de Preço(s)

Detalhamento das ARPs

Ano Número Tipo da ARP Vigência Inicial Vigência Final
Não há atas de registro de preços disponíveis para consulta pública.
# Descrição
Não há ARPs em nossa base de dados
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.