topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

PALMARES - PE

Processo de Licitação nº 15/2021

Informações da Licitação

Unidade Jurisdicionada: Prefeitura Municipal dos Palmares
Número do processo: 15/2021
Modalidade: Pregão Eletrônico
Número do procedimento: 13/2021
Objeto da Licitação Contratação de Empresa para realização de reformas nos mobiliários da sede da SEMED e dos mobiliários escolares de toda a rede de ensino, a fim de atender ás necessidades da Sede da Secretaria , bem como de todas as Escolas e Creches da Rede Municipal de ensino de Palmares
Data do processo: 22/04/2021
Tipo da licitação: Menor Preço
Situação: Processo Homologado
Local da abertura: Prefeitura Municipal dos Palmares
Data de abertura: 04/05/2021
Hora de abertura: 00:00
Valor orçado: R$ 432.375,15
Valor adjudicado: R$ 358.051,00

Solicitação de Informações Adicionais

Através do botão abaixo é possível, por meio de correio eletrônico, solicitar informações adicionais diretamente com a área responsável pela licitação.

Relação dos Lotes/Itens

Lote/Item CPF/CNPJ Fornecedor Proposta Situação
1 29.889.263/0001-85 JOSE GILNES O. DAS NEVES R$ 0,00 Não Vencedor
2 29.955.518/0001-60 S L DA SILVA INDUSTRIA E COMERCIO DE MOVEIS EIRELI R$ 358.051,00 Vencedor
Informações das Ata(s) de Registro de Preço(s)
Ano Número Tipo da ARP Vigência Inicial Vigência Final
2021 30 Sistema de Registro de Preços - SRP 06/05/2021 06/05/2022
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.