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CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

PALMARES - PE

INFORMAÇÕES BÁSICAS

Entidade: Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania
Endereço: Rua Coronel Izácio
Número: 231
Bairro: Centro
CEP: 55.540-000
Horário de Atendimento: 07:30 às 17:00

ORGANOGRAMA

O Organograma é um gráfico que representa a estrutura formal de uma organização, ou seja, é uma representação clássica de uma estrutura organizacional. Abaixo é possível efetuar o download do organograma disponibilizado.

Acesse o organograma dessa entidade clicando ao lado. Visualizar Download

FORMAS DE CONTATO

E-mail: desenvolvimentosocial@palmares.pe.gov.br
Website:
Telefone: (81) 3661-0110
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AGENTES PÚBLICOS

Foto Nome Cargo Telefone Ramal E-mail
Raquel Carvalho de A. Melo Raquel Carvalho de A. Melo Secretário(a) (81) 3661-0110 - desenvolvimentosocial@palmares.pe.gov.br

ATRIBUIÇÕES

A Secretaria Municipal da Assistência Social é órgão da estrutura administrativa do Município responsável pela implantação, coordenação e execução da política de cidadania e assistência social no âmbito local, conforme a Lei Orgânica da Assistência Social – LOAS – Lei Federal nº 8.742, de 7 de dezembro de 1993, e o Sistema Único da Assistência Social – SUAS, e tem por objetivos a proteção à família, à maternidade, à infância, à adolescência, à velhice, o amparo às crianças e adolescentes carentes, a promoção da integração ao mercado de trabalho, a habilitação e reabilitação das pessoas portadoras de deficiência e a promoção de sua integração à vida comunitária, bem como à convivência familiar 

COMPETÊNCIAS

I- propiciar condições para a melhoria das condições de vida da população, através do desenvolvimento de políticas de atendimento social; II- integrar a assistência social às políticas sociais, mediante um conjunto integrado de ações de prevenção, proteção, promoção e inserção, por meio de uma rede de ações de iniciativa governamental e da sociedade civil organizada; III- promover o intercâmbio entre o Poder Público e as diversas organizações da sociedade; IV- desenvolver políticas voltadas para a proteção da família, da maternidade, das crianças e adolescentes carentes; V- desenvolver programas que visem à valorização e ao atendimento integral da criança, do adolescente e do idoso; VI- dar ampla divulgação aos benefícios, serviços, programas e projetos assistenciais, e dos critérios para sua concessão; VII- garantir e promover os direitos políticos, civis, econômicos, sociais e culturais da sociedade; VIII- executar programas, projetos e atividades relacionadas aos serviços de natureza comunitária e social; IX- coordenar, supervisionar e avaliar a operacionalização de programas de transferência de rendas; X- articular o conjunto das políticas públicas que de alguma forma atinjam a juventude; XI- executar, acompanhar, encaminhar, articular no âmbito de sua competência a demanda dos conselhos municipais; XII- executar atividades relacionadas à melhoria das condições de habitação das famílias toritamenses; XIII- promover cursos profissionalizantes, a fim de contribuir para a formação e o aperfeiçoamento da mão-de-obra e a consequente melhoria da renda da população; XIV- assessorar o Prefeito em missões específicas e desenvolver outras atividades destinadas à consecução de seus objetivos. Parágrafo único. A Secretaria Municipal da Assistência Social será gerida por um Secretário Municipal e um Secretário Municipal Executivo, cabendo a este atuar em parceria com o Secretário Municipal e substituí-lo em suas ausências e impedimentos. 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Composição Atual do Conselho Municipal de Assistência Social dos Palmares

Conselheiros da Sociedade Civil

Conselheiro Titular Conselheiro Suplente Membros da Sociedade Civil
Nome: Elisângela Maria da Silva
CPF: 956.024.455-87
RG: 11.040.515 SDS/PE
E-mail: diretoriaabrigosaofrancisco@gmail.com
Fone: (81) 99121-5585
Nome: Solange Oliveira Guimarães
CPF: 823.910.684-68
RG: 1493722
E-mail: -
Fone: -
Sociedade Civil dos Trabalhadores
Nome: Maria Chiara Bispo dos Santos - VICE-PRES. CMAS
CPF: 071.277.564-14
RG: 7.695.348 SDS/PE
E-mail: chiarabispo@gmail.com
Fone: (81) 99753-6046
Nome: Rosileide Lira da Paz
CPF: 614.093.754-04
RG: 4.205.754 SDS/PE
E-mail: rosileidelira@yahoo.com.br
Fone: (81) 99775-6129
Sociedade Civil Organizações de Assistência Social
Nome: Mauricélia Ferreira Pereira
CPF: 606.841.864-20
RG: 4.873.991 SDS/PE
E-mail: 10mauricelia@gmail.com
Fone: (81) 98811-6430
Nome: Daine Cris Ferreira Pereira
CPF: 076.532.224-20
RG: 7.834.785
E-mail: Daine-arte.festa-@hotmail.com
Fone: (81) 98609-0116
Sociedade Civil de Organizações de Assistência Social
Nome: Adeilda Severina Teixeira
CPF: 532.434.554-73
RG: 2.702.374 SDS/PE
E-mail: adeildadel@hotmail.com
Fone: (81) 99417-7418
Nome: Israel Jose Teixeira Suplente
CPF: 196.032.81-87
RG: 1.809.762 SDS/PE
E-mail: terreiroquilombopalmares@hotmail.com
Fone: (81) 99313-5663
Sociedade Civil dos Usuários
Nome: Hewrya Maia Maria de Lima
CPF: 045.583.824-05
RG: 10659520
E-mail: -
Fone: (81) 99775-5219
Nome: Jonatha Raphael Alves de Santana
CPF: 038.160.204-45
RG: 21.864.498-11
E-mail: -
Fone: (81) 99698-4849
Sociedade Civil dos Usuários
Nome: Débora Carla da Silva Sales
CPF: 033.556.664-24
RG: 597163
E-mail: -
Fone: -
Nome: Viviane Amélia Sena Lins
CPF: 010.258.364-13
RG: 5570682
E-mail: -
Fone: -
Sociedade Civil dos Trabalhadores

 

Conselheiros do Governo

Conselheiro Titular Conselheiro Suplente Membros do Governo
Nome: Roberta Emanuelle Bastos de Oliveira
CPF: 072.046.744-64
RG: 7.728.813
E-mail: diretoressec.socialpalmares@gmail.com
Fone: (81) 9967-5523
Nome: Regivaldo Ferreira da Silva
CPF: 044.368.514-27
RG: 6239359
E-mail: -
Fone: -
Secretaria de Assistência Social
Nome: Rosilene Firmino dos Santos - Presidente
CPF: 475.487.894-91
RG: 2936291
E-mail: -
Fone: -
Nome: Aurino Gomes da Silva
CPF: 027.675.834-01
RG: 5619903
E-mail: -
Fone: -
Secretaria de Educação
Nome: Elineide Lemos de Azevedo
CPF: 683.214.574-87
RG: 3713497
E-mail: -
Fone: -
Nome: Jarmerson dos Santos
CPF: 045.755.104-67
RG: 5933734
E-mail: -
Fone: -
Secretaria de Saúde
Nome: Agaci Ana da Silva
CPF: 972.967.164-87
RG: 5.266.961 DSD/PE
E-mail: Agaci_06@hotmail.com
Fone: (81) 99706-0170
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Nome: Suzelle Natalí Monteiro da Silva
CPF: 067.116.654-90
RG: 7.695.937 SDS/PE
E-mail: suzinathaly@gmail.com
Fone: (81) 99174-1946
Secretaria de Habitação
Nome: Maria da Conceição Alves Ribeiro
CPF: 044.029.784-24
RG: 6.190.890 SDS/PE
E-mail: nina_ribeiro29@hotmail.com
Fone: (81) 98808-0741
Nome: Maria Clara Cavalcanti da silva
CPF: 132.196.644-07
RG: 10.278.617 SDS/PE
E-mail: claracavalcanti7131@gmail.com
Fone: (81)97331-4348
Secretaria da Mulher
Nome: Pedro Paulo de Lima da silva - Secretário Executivo
CPF: 015.774.654-23
RG: 7.569.517 SDS/PE
E-mail: pedropaulolima@outlook.com
Fone: (81) 99837-6038
Nome: Sonia Paula da Silva
CPF: 104.951.864-06
RG: 8.895.186 SDS/PE
E-mail: paullynhapretha2828@gmail.com
Fone: (81) 99837-6038
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