Número da Dispensa:
Dispensa nº 011/2025
Categoria:
Serviços
Endereço de recebimento:
compradiretapalmares@gmail.com
Data Início:
24/01/2025
Data Limite:
29/01/2025 às 10:00
Objeto:
AVISO DE RECEBIMENTO DE COTAÇÃO DE PREÇOS
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.
Em obediência – Art. 75. Inciso II e § 3º do mesmo artigo da LEI Nº 14.133/21
CONTRATAÇÃO DIRETA Nº 011/2025 - FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE PALMARES.
Objeto:
SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DE CÂMERAS DE VIDEOMONITORAMENTO COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS INCLUSO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DOS PALMARES/PE.
Valor Estimado: R$ 61.324,58 (sessenta e um mil, trezentos e vinte e quatro reais e cinquenta e oito centavos )
Data de início de recebimento de propostas: 24/01/2025.
Data fim de recebimento de propostas: 29/01/2025 10h00min (horário de Brasília). Fundamentação legal: Art. 75, Inciso II, da Lei nº 14.133/21.
TERMO DE REFERÊNCIA E FORMULÁRIO DE COTAÇÃO PARA EVENTUAIS PROPOSTAS ADICIONAIS - íntegra à disposição dos interessados através do Quadro de Avisos do site da Prefeitura Municipal de Palmares/PE: https://palmares.pe.gov.br/ e/ou através do e-mail: compradiretapalmares@gmail.com Informações complementares na Sede da Prefeitura Municipal dos Palmares, no horário de 08h00min às 13h00min, de segunda a sexta-feira.
Bruno César Camilo da Silva
Secretário Executivo Municipal de Saúde