topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

PALMARES - PE

Processo Administrativo nº 011/2025


Número da Dispensa:
Dispensa nº 011/2025

Categoria:
Serviços

Endereço de recebimento:
compradiretapalmares@gmail.com

Data Início:
24/01/2025

Data Limite:
29/01/2025 às 10:00

Objeto:

AVISO DE RECEBIMENTO DE COTAÇÃO DE PREÇOS
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.
Em obediência – Art. 75. Inciso II e § 3º do mesmo artigo da LEI Nº 14.133/21

 

CONTRATAÇÃO DIRETA Nº 011/2025 - FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE PALMARES.

Objeto

SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DE CÂMERAS DE VIDEOMONITORAMENTO COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS INCLUSO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DOS PALMARES/PE.

 

Valor EstimadoR$ 61.324,58 (sessenta e um mil, trezentos e vinte e quatro reais e cinquenta e oito centavos )

Data de início de recebimento de propostas: 24/01/2025.

Data fim de recebimento de propostas: 29/01/2025 10h00min (horário de Brasília). Fundamentação legal: Art. 75, Inciso II, da Lei nº 14.133/21.


TERMO DE REFERÊNCIA E FORMULÁRIO DE COTAÇÃO PARA EVENTUAIS PROPOSTAS  ADICIONAIS - íntegra à disposição dos interessados através do Quadro de Avisos do site da Prefeitura Municipal de Palmares/PE: https://palmares.pe.gov.br/ e/ou através do e-mail: compradiretapalmares@gmail.com Informações complementares na Sede da Prefeitura Municipal dos Palmares, no horário de 08h00min às 13h00min, de segunda a sexta-feira.


Bruno César Camilo da Silva

Secretário Executivo Municipal de Saúde

Download


Disponível em:
https://transparencia.palmares.pe.gov.br/app/pe/palmares/1/avisos-dispensas-de-licitacao/59
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.