topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

PALMARES - PE

Processo Administrativo nº 007/2024


Número da Dispensa:
Dispensa nº 007/2024

Categoria:
Serviços

Endereço de recebimento:
compradiretapalmares@gmail.com

Data Início:
01/07/2024

Data Limite:
04/07/2024 às 13:00

Objeto:

AVISO DE RECEBIMENTO DE COTAÇÃO DE PREÇOS

FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DOS PALMARES

(Em obediência – Art. 75. Inciso II e § 3º do mesmo artigo da LEI Nº 14.133, DE 1º DE ABRIL DE 2021)

Objeto: AQUISIÇÃO DE URNAS FUNERÁRIAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE TRANSLADO DE CORPO, PARA ATENDER AS DEMANDAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E CIDADANIA.


Data de início de recebimento de Cotações: 01/07/2024.
Data fim de recebimento de propostas: 04/07/2024 13h00min (horário de Brasília).

Fundamentação legal: Art. 75, Inciso II da Lei nº 14.133 de 01/04/2021.


TERMO DE REFERÊNCIA PARA EVENTUAIS COTAÇÕES - íntegra à disposição dos interessados através do Quadro de Avisos de Dispensas do site da Prefeitura Municipal de Palmares/PE: https://palmares.pe.gov.br/ e/ou através do e-mail: compradiretapalmares@gmail.com
Informações complementares na Sede da Prefeitura Municipal dos Palmares/PE, no horário de 08h00min às 13h00min, de segunda a sexta-feira.

 RAQUEL CARVALHO DE ALBUQUERQUE MELO

SECRETÁRIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E CIDADANIA


Download


Disponível em:
https://transparencia.palmares.pe.gov.br/app/pe/palmares/1/avisos-dispensas-de-licitacao/26
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.