topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

PALMARES - PE

Processo Administrativo nº 065/2024


Número da Dispensa:
Dispensa nº 065/2024

Categoria:
Serviços

Endereço de recebimento:
compradiretapalmares@gmail.com

Data Início:
04/11/2024

Data Limite:
07/11/2024 às 13:00

Objeto:

AVISO DE RECEBIMENTO DE COTAÇÃO DE PREÇOS - Prefeitura Municipal dos Palmares.

Em obediência – Art. 75. Inciso I e § 3º do mesmo artigo da LEI Nº 14.133, DE 1º DE ABRIL DE 2021.



OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INSTALAÇÕES ELÉTRICAS PADRÃO DE MÚLTIPLA UNIDADE CONSUMIDORA DE 69 (SESSENTA E NOVE) MEDIÇÕES NO OUTLET PALMARES, NO MUNICÍPIO DE PALMARES/PE.


Data de início de recebimento de Cotações:
04/11/2024.

Data fim de recebimento de propostas: 07/11/2024 13h00min (horário de Brasília).

 

Fundamentação legal: Art. 75, Inciso I, da Lei nº 14.133 de 01/04/2021.


TERMO DE REFERÊNCIA PARA EVENTUAIS COTAÇÕES:

 Íntegra à disposição dos interessados através do Quadro de Avisos de Dispensas do site da Prefeitura Municipal de Palmares/PE: https://palmares.pe.gov.br/ e através do e-mail: compradiretapalmares@gmail.com.

Informações complementares na Sede da Prefeitura Municipal dos Palmares/PE, no horário das 08h00min às 13h00min, de segunda a sexta-feira.



Flávio Manoel da Silva
Secretário de Infraestrutura

Download


Disponível em:
https://transparencia.palmares.pe.gov.br/app/pe/palmares/1/avisos-dispensas-de-licitacao/22
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.