topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

PALMARES - PE

Processo Administrativo nº 013/2024


Número da Dispensa:
Dispensa nº 013/2024

Categoria:
Serviços

Endereço de recebimento:
compradiretapalmares@gmail.com

Data Início:
06/02/2024

Data Limite:
09/02/2024 às 13:00

Objeto:

AVISO DE RECEBIMENTO DE COTAÇÃO DE PREÇOS –  Prefeitura Municipal dos Palmares (Em obediência – Art. 75. Inciso I e § 3º do mesmo artigo da LEI Nº 14.133, DE 1ºDE ABRIL DE 2021)

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA DE ADEQUAÇÃO DE AMBIENTE PARA PRÉDIO DO SOPÃO COMUNITÁRIO, NO MUNICÍPIO DE PALMARES/PE.


Data de início de recebimento de Cotações: 06/02/2024.


Data fim de recebimento de propostas: 09/02/2024 13h00min (horário de Brasília). 

Fundamentação legal: Art. 75, Inciso I da Lei nº 14.133 de 01/04/2021.


TERMO DE REFERÊNCIA PARA EVENTUAIS COTAÇÕES - íntegra à disposição dos interessados através do Quadro de Avisos do site da Prefeitura Municipal de Palmares/PE: https://palmares.pe.gov.br/ e/ou através do e-mail: cotacoes.palmares@gmail.com
Informações complementares na Sede da Prefeitura Municipal dos Palmares/PE, no horário de 08h00min às 13h00min, de segunda a sexta-feira.


Flávio Manoel da Silva

Secretário de Infraestrutura

 

Download


Disponível em:
https://transparencia.palmares.pe.gov.br/app/pe/palmares/1/avisos-dispensas-de-licitacao/18
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.