topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

PALMARES - PE

Processo Administrativo nº 052/2024


Número da Dispensa:
Dispensa nº 052/2024

Categoria:
Serviços

Endereço de recebimento:
compradiretapalmares@gmail.com

Data Início:
27/06/2024

Data Limite:
02/07/2024 às 13:00

Objeto:

AVISO DE RECEBIMENTO DE COTAÇÃO DE PREÇOS
SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA.
Em obediência – Art. 75. Inciso I e § 3º do mesmo artigo da LEI Nº 14.133/21

 

CONTRATAÇÃO DIRETA Nº 052/2024 – PREFEITURA MUNICIPAL DOS PALMARES

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REQUALIFICAÇÃO DE PASSEIO NA AVENIDA MINISTRO MARCOS FREIRE, NO MUNICÍPIO DE PALMARES/PE. 

 

Valor Estimado: R$ 119.626,01 (cento e dezenove mil, seiscentos e vinte e seis reais e um centavo.)

Data de início de recebimento de propostas: 27/06/2024.

Data fim de recebimento de propostas: 02/07/2024 13h00min (horário de Brasília). Fundamentação legal: Art. 75, Inciso I, da Lei nº 14.133/21.


TERMO DE REFERÊNCIA E FORMULÁRIO DE COTAÇÃO PARA EVENTUAIS PROPOSTAS  ADICIONAIS - íntegra à disposição dos interessados através do Quadro de Avisos do site da Prefeitura Municipal de Palmares/PE: https://palmares.pe.gov.br/ e/ou através do e-mail: compradiretapalmares@gmail.com Informações complementares na Sede da Prefeitura Municipal dos Palmares, no horário de 08h00min às 13h00min, de segunda a sexta-feira.


Flávio Manoel da Silva

Secretário Executivo Municipal de Infraestrutura

 

Download


Disponível em:
https://transparencia.palmares.pe.gov.br/app/pe/palmares/3/avisos-dispensas-de-licitacao/8
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.