Número da Dispensa:
Dispensa nº 060/2024
Categoria:
Serviços
Endereço de recebimento:
compradiretapalmares@gmail.com
Data Início:
11/10/2024
Data Limite:
16/10/2024 às 13:00
Objeto:
AVISO DE RECEBIMENTO DE COTAÇÃO DE PREÇOS - Prefeitura Municipal dos Palmares.
Em obediência – Art. 75. Inciso I e § 3º do mesmo artigo da LEI Nº 14.133, DE 1ºDE ABRIL DE 2021.
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONSTRUÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO EM INTERTRAVADO EM VIAS PÚBLICAS, NA TRAVESSA DOUTOR COSTA LIMA, SANTA LUZIA, NO MUNICÍPIO DE PALMARES/PE.
Data de início de recebimento de Cotações: 11/10/2024.
Data fim de recebimento de propostas: 16/10/2024 13h00min (horário de Brasília).
Fundamentação legal: Art. 75, Inciso I da Lei nº 14.133/2021.
TERMO DE REFERÊNCIA PARA EVENTUAIS COTAÇÕES:
Íntegra à disposição dos interessados através do Quadro de Avisos de Dispensas do site da Prefeitura Municipal de Palmares/PE: https://palmares.pe.gov.br/ e através do e-mail: compradiretapalmares@gmail.com.
Informações complementares na Sede da Prefeitura Municipal dos Palmares/PE, no horário das 08h00min às 13h00min, de segunda a sexta-feira.
Flávio Manoel da Silva
Secretário Executivo de Infraestrutura