topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

PALMARES - PE

Processo Administrativo nº 030/2025


Número da Dispensa:
Dispensa nº 030/2025

Categoria:
Serviços

Endereço de recebimento:
compradiretapalmares@gmail.com

Data Início:
18/02/2025

Data Limite:
21/02/2025 às 10:00

Objeto:

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA - Recebimento de Propostas Adicionais

 

 

O MUNICÍPIO DOS PALMARES, por intermédio da SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DOS PALMARES, torna público, para conhecimento dos interessados, o RECEBIMENTO DE PROPOSTAS DE PREÇOS ADICIONAIS da Contratação Direta nº. 030/2025;

 

Objeto:  CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA AMPLIAÇÃO E REFORMA DE MURO NA RUA LUZIA PEDROSA.

 

Valor Estimado: R$60.561,00 (SESSENTA MIL QUINHENTOS E SESSENTA E UM REAIS)

 

Data fim de recebimento de propostas: 21/02/2025 10h00min (horário de Brasília). Fundamentação legal: Art. 75, Inciso II da Lei nº 14.133 de 01/04/2021. Edital e anexos na íntegra à disposição dos interessados através do Quadro de Avisos do site da Prefeitura Municipal de Palmares: https://palmares.pe.gov.br/ e/ou através do email: compradiretapalmares@gmail.com .

 

Informações complementares através do Protocolo externo: https://palmares.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=5 

 

 

Palmares/PE, 18 de fevereiro de 2025.



Flavio Manoel da Silva

Secretário de Infraestrutura

 

Não foi informado anexo para este aviso.


Disponível em:
https://transparencia.palmares.pe.gov.br/app/pe/palmares/6/avisos-dispensas-de-licitacao/80
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.